Tópicos: 1
Bom moçada!!! Eu tenho um gol 1.0 power 16v, e deu problema com meuws cabos de velas!!! Bom... fui e troquei os cabos, comprei os cabos genuinos
NGK, próprios para carros a gás!!1
Mas o mecanico falou para mim trocar as velas, pq a instaladora errou quando trocou as velas do meu carro!!!
Era pra eles colocarem uma de 3 eletrodo da NGK, e colocarão uma 1 eletrodo NGKL tb!!!
Bom, ai vem a pergunta!!!
Quem está certo? Qual vela eu coloco no golzaum!!!
Valew Moçada!!!
Tópicos: 71
Pablo_Octavio, segundo já li pela internet no site de diversas instaladoras daqui do Rio, não é recomendado a troca das velas. Você deve usar as velas originais do seu carro. A diferença é que a vida útil delas vai ser menor, mas assim você garante que o seu carro vai ficar bom tanto na gasolina quanto no GNV.
Há, complete o seu cadastro colocando a cidad-estado de onde você está.
Atenciosamente,
GNV Clube do Brasil
Tópicos: 0
Eu tbm tinha esta duvida ae eu fui perguntando aos mecânicos qual seria a melhor todos me responderam q a de um eletrodo e a ideal para GNV!
Eu tenho a tabela da NGK em pdf aq ela tem a relação de q tio de vela uzar nos carros com e sem GNV quem quizer e so me dar o email!!
Blz entaum Jr, toma meu e-mail ai <!-- e --><a href="mailto:labambolero@hotmail.com">labambolero@hotmail.com</a><!-- e -->
VALEW
Tópicos: 0
Pablo_Octavio Escreveu:Blz entaum Jr, toma meu e-mail ai <!-- e --><a href="mailto:labambolero@hotmail.com">labambolero@hotmail.com</a><!-- e -->
VALEW
Acabei de enviar espero q ajude!
VALEW!!! AJUDOU MUITO!!!
PRESCISA, ESTAMOS AI
a maioria dos carros usa vela ngk de um eletrodo, é bem dificil ter um carro q tenha q usar a de 3 eletrodos...
um exemplo é o gol g3 só gasolina, motor igual do fox, tem ALGUNS, q só param de dar estouro usando a vela de tres eletrodos...
tem carro q com a vela original fica dando estouro, um exemplo é a kombi 1.4 q vem com vela de 1 eletrodo, mas em pouco tempo começa a estourar, ai tem q trocar as velas com menos de 10000 km rodados e colocar vela de PALIO!
Alguém sabe algo quanto as velas de carros v6? Como o Galant vr6 por exemplo? Mesmo à gasolina o pessoal gosta de trocar as velas e os cabos para ter mais corrente e faísca no motor..
Valeu..
Tópicos: 71
A melhor vela é a original do carro. A vela tem ligação direta com a taxa de compressão do motor, portanto se não for alterar a taxa de compressão não há porquê alterar a vela. A minha Quantum usa vela original, por exemplo. O Gol G3. 1.0 16v do meu irmão também usa as velas originais.
Atenciosamente,
GNV Clube do Brasil