Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
QUAL VELA USAR?
Bom moçada!!! Eu tenho um gol 1.0 power 16v, e deu problema com meuws cabos de velas!!! Bom... fui e troquei os cabos, comprei os cabos genuinos
NGK, próprios para carros a gás!!1
Mas o mecanico falou para mim trocar as velas, pq a instaladora errou quando trocou as velas do meu carro!!!
Era pra eles colocarem uma de 3 eletrodo da NGK, e colocarão uma 1 eletrodo NGKL tb!!!
Bom, ai vem a pergunta!!!
Quem está certo? Qual vela eu coloco no golzaum!!!
Valew Moçada!!!
Responder
Pablo_Octavio, segundo já li pela internet no site de diversas instaladoras daqui do Rio, não é recomendado a troca das velas. Você deve usar as velas originais do seu carro. A diferença é que a vida útil delas vai ser menor, mas assim você garante que o seu carro vai ficar bom tanto na gasolina quanto no GNV.

Há, complete o seu cadastro colocando a cidad-estado de onde você está.
Atenciosamente,
GNV Clube do Brasil
Responder
blz
Responder
Eu tbm tinha esta duvida ae eu fui perguntando aos mecânicos qual seria a melhor todos me responderam q a de um eletrodo e a ideal para GNV!

Eu tenho a tabela da NGK em pdf aq ela tem a relação de q tio de vela uzar nos carros com e sem GNV quem quizer e so me dar o email!!
Responder
Blz entaum Jr, toma meu e-mail ai <!-- e --><a href="mailto:labambolero@hotmail.com">labambolero@hotmail.com</a><!-- e -->
VALEW
Responder
Pablo_Octavio Escreveu:Blz entaum Jr, toma meu e-mail ai <!-- e --><a href="mailto:labambolero@hotmail.com">labambolero@hotmail.com</a><!-- e -->
VALEW

Acabei de enviar espero q ajude!
Responder
VALEW!!! AJUDOU MUITO!!!
PRESCISA, ESTAMOS AI
Responder
a maioria dos carros usa vela ngk de um eletrodo, é bem dificil ter um carro q tenha q usar a de 3 eletrodos...

um exemplo é o gol g3 só gasolina, motor igual do fox, tem ALGUNS, q só param de dar estouro usando a vela de tres eletrodos...

tem carro q com a vela original fica dando estouro, um exemplo é a kombi 1.4 q vem com vela de 1 eletrodo, mas em pouco tempo começa a estourar, ai tem q trocar as velas com menos de 10000 km rodados e colocar vela de PALIO!
Responder
Alguém sabe algo quanto as velas de carros v6? Como o Galant vr6 por exemplo? Mesmo à gasolina o pessoal gosta de trocar as velas e os cabos para ter mais corrente e faísca no motor..
Valeu..
Responder
A melhor vela é a original do carro. A vela tem ligação direta com a taxa de compressão do motor, portanto se não for alterar a taxa de compressão não há porquê alterar a vela. A minha Quantum usa vela original, por exemplo. O Gol G3. 1.0 16v do meu irmão também usa as velas originais.
Atenciosamente,
GNV Clube do Brasil
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  FG GNV lucas mandarino 0 4.250 22/01/2020, 11:47
Última Mensagem: lucas mandarino
  VOLUME CILINDRO alexandre.barbosavr 0 3.506 11/01/2020, 13:28
Última Mensagem: alexandre.barbosavr
  Variador de avanço na uno carburada Alanlima 0 3.797 19/10/2019, 20:07
Última Mensagem: Alanlima
  Programa Zavoli onde baixar alexoficinamr 0 5.228 16/04/2019, 14:48
Última Mensagem: alexoficinamr
  Opala 4cil fraco e gastao hittokiri 0 4.156 10/03/2019, 16:52
Última Mensagem: hittokiri
  GNV no Lancer 2.0 aut 2016 Dalmo Machado 0 5.036 17/02/2019, 11:03
Última Mensagem: Dalmo Machado
  gnv peugeot 207 marcador de gasolina baixo acel.goncalves 2 15.273 04/01/2019, 14:15
Última Mensagem: JB Oliveira
  Partida GNV weismuller.santos 0 4.548 26/11/2018, 16:18
Última Mensagem: weismuller.santos
  Logan 1.6 16/17 Central Continental QUAL VARIADOR USAR ??? Adriano Daldegan 1 6.953 09/08/2018, 08:32
Última Mensagem: Janduir
  Software do GNV 5G Tomasseto Ricardo Emanoel 0 6.635 28/06/2018, 21:00
Última Mensagem: Ricardo Emanoel

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)