GNV Clube do Brasil
HB20s falhando no GNV G5 - Versão de Impressão

+- GNV Clube do Brasil (https://gnvclube.nossoforum.com.br)
+-- Fórum: GNV (https://gnvclube.nossoforum.com.br/forum-4.html)
+--- Fórum: Manutenção (https://gnvclube.nossoforum.com.br/forum-10.html)
+--- Tópico: HB20s falhando no GNV G5 (/thread-201.html)



HB20s falhando no GNV G5 - javerson mariano da silva - 28/01/2020

Olá pessoal,

Passando para compartilhar com vcs e tentar obter ajuda;
Tenho um Hb20s Premium Aut. 1.6 fiz a instalação dele em dezembro 2019, porém desde quando foi instalado que quando esta no GNV e com o AR ligado ele falha quando engato a macha, fica ao ponto de algumas vezes ele estancar quando engato para sair.
Já foi feito algumas vezes a regulagem mas o carro continua do mesmo jeito, melhorou um pouco, pois parou de estancar com frequência. O intrigante é que só acontece isso com o AR ligado e no GNV, quando desligo o AR ele trabalha muito bem, mas com o AR ligado e principalmente quando o compressor ativa, ai o carro treme todo se tiver engatado, no N ele trabalha até bonzinho, falha pouco.

O que vcs poderiam me aconselhar para solução do problema, já fui em um dos caras que tem boa referencia aqui em recife mas não resolvi com regulagem. o profissional foi o LINS.


RE: HB20s falhando no GNV G5 - Alexandre Oliveira - 28/04/2020

Qual é o seu KIT, 3º ou 5º geração?

Se for terceira geração esses estouros são chamados de back-fire pode quebrar o coletor de admissão.
O que ocasiona isso são velas ou bobinas, se o seu carro tiver cabos nas velas pode ser tbm
Se for quinta geração, está regulado errado.