01/02/2009, 12:12
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É incrível como a empresa terminou, pois para as multinacionais que tinham onde conseguir dinheiro com as suas matrizes o governo brasileiro emprestou muito mais na mesma época que a Gurgel pediu o empréstimo, que serviria para exportar os seus carros.
O Sr. Gurgel fez o primeiro carro elétrico do mundo carregado pela tomada de casa, mas ninguém deu atenção. Foi o pioneiro nos carros compactos para uso urbano, como o Br-800 e o Supermini, mas curiosamente os seus veículos não foram agraciados com a redução dos impostos para os carros abaixo de 1 mil cilindradas.
Isso é apenas a mostra do que a corrupção patrocinada pelas grandes corporações multinacionais podem fazer com empresários honestos e com bons produtos.
É incrível como a empresa terminou, pois para as multinacionais que tinham onde conseguir dinheiro com as suas matrizes o governo brasileiro emprestou muito mais na mesma época que a Gurgel pediu o empréstimo, que serviria para exportar os seus carros.
O Sr. Gurgel fez o primeiro carro elétrico do mundo carregado pela tomada de casa, mas ninguém deu atenção. Foi o pioneiro nos carros compactos para uso urbano, como o Br-800 e o Supermini, mas curiosamente os seus veículos não foram agraciados com a redução dos impostos para os carros abaixo de 1 mil cilindradas.
Isso é apenas a mostra do que a corrupção patrocinada pelas grandes corporações multinacionais podem fazer com empresários honestos e com bons produtos.
Atenciosamente,
GNV Clube do Brasil
GNV Clube do Brasil